quarta-feira, março 30, 2011

Escolhidas Por Deus: Tendo experiencias com Deus no meio do desanimo.

Escolhidas Por Deus: Tendo experiencias com Deus no meio do desanimo.: "Leituras: 1 Reis 17:1-7; 1 Reis 18: 17-19, Rm 8:31b; Tiago 5:17,18"

Escolhidas Por Deus: O Amor Incondicional de Jesus .

Escolhidas Por Deus: O Amor Incondicional de Jesus .: "' Acaso, pode uma Mae esquecer- se do filho que ainda mama, de sorte que nao se compadeca do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse ..."

O Amor Incondicional de Jesus .

" Acaso, pode uma Mae esquecer- se do filho que ainda mama, de sorte que nao se compadeca do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, nao me esquecerei de ti." 
Isaias 49:15

Queridos leitores, essa esta sendo uma realidade na vida de muitos filhos.
Vemos em noticiarios, jornais, internet, etc. Maes, que ganham seus filhos e jogam "fora", colocam em sacos de lixo, jogam nos rios, etc. Outras matam seus proprios filhos mesmo antes de nascerem (abortando). Realmente e isso tem sido algo que nos intristece muito como ser humano e como servos de Deus.
Mas, eu vim aqui hoje para te dizer, que por mais rejeitado que voce foi, ou ainda esta sendo. Deus nao te rejeita, Ele nao te esquece, Ele te Ama. Ele te recolhe e te diz: Filha minha deixa eu entrar em seu coracao, quero fazer morada em seu ser, quero transformar sua vida, sua historia. Eu Te Amo.
Nao existe amor mais do que do Nosso Deus, que enviou seu unico filho para morrer pelos nosso pecados.
A Biblia diz: 
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que nele cre nao pereca, mas tenha a vida eterna." Joao 3:16
Entao minha querida aceite esse amor que Deus te oferece, e seja transformado pelo poder da Palvra de Deus.
Nao importa a sua situacao, Deus diz: Vinde como estas. Entregue hoje o seu caminho ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fara!
E nunca que esqueca que voce e AMADO por Deus.
Os planos do Senhor nao seram frustrados em sua vida. Deus tem sempre o melhor para os seus filhos e VOCE e filho de Deus!


Deus te Abencoe hoje e sempre!
Miss. Rosiane

terça-feira, março 29, 2011

Jesus Esta em Seu Barco.

Entao, entrando ele no barco, seus discipulos o seguiram. 
E eis que sobreveio uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas. Entretanto, Jesus dormia.
Mas os discipulos vieram acorda-lo, clamando: Senhor, salva-nos! Perecemos!
Perguntou-lhes, entao, Jesus: Porque sois tao timidos, homens de pequena fe? E levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e fez se grande bonanca. E maravilharam-se os homens, dizendo:
Quem e este que ate os ventos e o mar lhe obedecem? 
Mateus 8:23-27

Renovar e Preciso


Um caçador das montanhas, conta a lenda, encontrou um ninho de águia, tomou um dos ovos e o levou para casa, colocando-o sob uma galinha que chocava seus próprios ovos. Cumprido o tempo, nasceram os pintinhos e também uma aguiazinha. A galinha criou os seus pintinhos e o filhote de águia, dedicando-lhes o mesmo cuidado. A aguiazinha aprendeu a ciscar e a comer a comida dos pintinhos, além de fazer tudo o mais que eles faziam. E foi crescendo e vivendo naquele terreiro como se fosse uma galinha.

Ela sequer imaginava que podia voar nas alturas e dominar os céus, pois, vivendo como galinha, não aprendera a voar. Certo dia, a pequena “águia de galinheiro” viu uma águia voando nas alturas, como se fosse a dona dos céus. Achou aquilo maravilhoso e até sentiu vontade de voar. Ela achegou-se à sua “mãe galinha” e perguntou-lhe sobre aquela ave que estava a voar tão lindamente nas alturas. Sua mãe respondeu-lhe que aquela ave era uma águia, a “rainha das aves” e que só ela conseguia voar tão alto. E acrescentou: “Isto não é para nós; somos apenas galinhas!”

Desse modo, a pobre aguiazinha, acreditando que fosse apenas uma galinha, viveu toda a sua vida naquele galinheiro, sem jamais conhecer as alturas.

Esta lenda funciona como uma poderosa parábola da vida de muitas pessoas, que de algum modo estão a viver em condições semelhantes. Em vez de voarem, arrastam-se pela vida, frustradas e infelizes, sem reconhecerem o que são, sem jamais experimentarem os dons que Deus lhes deu na vida.

Deus nos compara à águia, chamada de a rainha das aves, pois é a que voa mais alto; os seres humanos são chamados de coroa da criação de Deus. A águia tem um vôo impetuoso, como impetuosos são os homens. Ela habita nas alturas e em lugar seguro; espiritualmente falando, fomos feitos para habitar no esconderijo do Altíssimo e descansar à sombra do Onipotente (Sl 91.1). Ela é forte e rápida; e aqueles “que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam” (Is 40.31).

O salmista Davi instava para que não esquecêssemos nenhum dos benefícios do Senhor: o perdão dos pecados, a cura das enfermidades, e o livramento do mal. Além do mais, indicava que a nossa força seria “renovada como a da águia” (Sl 103.1-5).

Embora não se tenha conseguido provar cientificamente a renovação da águia, há indicações bíblicas de que tal ocorra. A águia, assim como o homem, chega a viver setenta anos. Aos quarenta anos, ela experimenta grande decrepitude. Suas unhas estão compridas e flexíveis, o que a impede de agarrar as presas das quais se alimenta. O bico fica alongado e se encurva. Suas asas, envelhecidas e pesadas, em função da grossura das penas, tornam difícil a tarefa de voar.

Desse modo, a águia tem duas alternativas: morrer ou enfrentar um penoso e longo processo de renovação. Esse processo consiste em se recolher a um ninho no alto de um penhasco, onde começa a bater com o bico na pedra até arrancá-lo; depois, espera nascer um novo bico, com o qual arranca suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. Depois de cinco meses, a águia está pronta para o vôo da renovação.

Embora muitas pessoas desejem mudar de vida, paradoxalmente, a maioria não quer mudanças. Continuam a fazer tudo do mesmo modo, como se pudessem obter resultados diferentes sem precisar agir de modo diferente. Há quem pense que seria feliz, se tão somente tivesse mais dinheiro ou bens; ou se talvez fosse outra pessoa.
Como na lenda da águia, o problema está naquilo que fomos criados para ser, não no que temos ou nas circunstâncias que enfrentamos na vida. Fomos criados para nos relacionarmos com Deus através de Jesus, que disse: “Eu sou o caminho... ninguém vem ao pai a não ser por mim”.

Esse é o ponto de partida, sem o qual a vida fica nebulosa e confusa, e tudo o mais perde o sentido. “Se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2 Co 5.17).

Não se deixe conformar com o que é medíocre, mas renove a sua mente para poder experimentar “a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Rm 12.2). Sua vontade nos diz que renovar é preciso!

Pr. Samuel Camera

quinta-feira, março 03, 2011

Escolhidas Por Deus: Spa da Alma

 Spa da Alma: ".Quem de nos nao gostamos de ficar sempre lindas, com nossas peles macias ? Afinal de contas nos merecemos! Mas quero aqui deixar bem claro ..."

quarta-feira, março 02, 2011

Chora, mas Continua Caminhando.


Queridas leitoras, li essa mensagem linda e Deus com Sua Infinita Misericordia falou muito comigo. E tenho certeza que nao sera diferente com Voces. Deus as abencoe!

O título desta postagem é uma frase dita por uma secretária chamada Sandra às suas colegas de trabalho, quando tentavam se salvar de um incêndio ocorrido em edifício comercial no centro de Taubaté (SP), no dia 4 de fevereiro de 2011. Ao se verem cercadas pelo fogo e pela fumaça tóxica, aquelas mulheres se desesperaram e, paralisadas, só gritavam e choravam muito. Num brado cheio de autoridade e determinação, Sandra disse àquelas mulheres que até podiam chorar, mas que continuassem caminhando. Foi o que fizeram e todas se salvaram.

Este fato me fez refletir sobre as tantas e tantas vezes que, direta ou indiretamente, o Senhor Deus me disse a mesma coisa, quando estive em meio a tribulações terríveis. Quantas vezes só chorei, sem forças para lutar e prosseguir! Quantas vezes me vi cercada por "labaredas", sem a menor visibilidade, sem saída nenhuma, mas em um dado momento a voz do Senhor me apontou o caminho, levantei os olhos, vi a saída e uma força sobre natural me fez reagir e dar a volta por cima!

Muitas vezes Deus usa pessoas ao nosso redor para nos transmitir o seu recado e devemos estar atentos a isto. Temos que diariamente pedir ao Senhor que nos dê o discernimento necessário para saber diferenciar o recado que vem dEle,  porque o diabo nos assedia constantemente, trazendo palavras de derrota.  Aquelas mulheres paralisadas e em desespero estavam sob o domínio do medo, uma sensação transmitida pelo diabo. Elas certamente morreriam ali, não fosse a intervenção de Deus, através de Sandra. Quando Deus fala, o diabo se cala, porque a voz do Senhor é forte e poderosa!

Então hoje aqui eu quero fazer como fez Sandra: Digo a todas vocês, minhas leitoras que eu amo tanto: VOCÊS PODEM ATÉ CHORAR, MAS CONTINUEM CAMINHANDO! Não entreguem os pontos, não desistam da luta, descruzem os braços, não se autoflagelem e nem vivam de murmurações, porque pra tudo há uma saída sempre.

Meditem na força que tem A VOZ DO SENHOR em SALMOS 29: 

"Dai ao Senhor, ó filhos dos poderosos, dai ao Senhor glória e força.
Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade.
A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas.
A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.
A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor quebra os cedros do Líbano.
Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens.
A voz do Senhor separa as labaredas do fogo.
A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.
A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória.
Senhor se assentou sobre o dilúvio; o Senhor se assenta como Rei, perpetuamente.
Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz."

Seguidores