segunda-feira, abril 25, 2011

Mulheres Guerreiras: Aos Pes do Senhor

Mulheres Guerreiras: Aos Pes do Senhor: "A Paz do Senhor Queridos! Essa semana o Senhor ministrou em meu coracao sobre Ana. Vamos parar um pouco para ler esses versiculos biblicos. ..."

Aos Pes do Senhor

A Paz do Senhor Queridos!
Essa semana o Senhor ministrou em meu coracao sobre Ana. Vamos parar um pouco para ler esses versiculos biblicos. Tenho certeza que Deus falara ao seu coracao da mesma forma que falou comigo.


I Samuel 1
2E este tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana, e o da outra Penina. E Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha.




6-E a sua rival excessivamente a provocava, para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre.
7-E assim fazia ele de ano em ano. Sempre que Ana subia à casa do SENHOR, a outra a irritava; por isso chorava, e não comia.
10-Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.
18-E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste.
19-E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante o SENHOR, e voltaram, e chegaram à sua casa, em Ramá, e Elcana conheceu a Ana sua mulher, e o SENHOR se lembrou dela.
 Ana nao podia ter filhos, o proprio Deus cerrou sua madre. E Penina sua rival, a outra munlher de Elcana podia ter filhos, e ja tinha 2 filhos. Como a Palavra de Deus nos relata, Penina a irritava constantemente por ela nao poder ter filhos. Fico imaginando a tristeza de Ana, ao ver os filhos de Penina correndo pelo quintal, comendo a mesa, chamando a outra de Mae, etc. E passava anos e anos, e nada de Ana conceber um filho... Isso deveria ser realmente triste. Mas eu aprendo aqui que Ana, nao brigava com Penina, ela respondia nao a Penina na "altura" como muitas de nos fazemos. Muitas vezes o Senhor permite que algo acontece conosco, talvez o seu problema nao seja a o mesmo de Ana, mas existem situacoes em nossas vidas que nos magoam, que nos querem fazer parar, as " peninas" nos irritam, debocham de nossa cara, nos fazem chorar...
Mas eu quero te encorar hoje, a ir chorar nos pes do Senhor, porque so Ele tem a solucao para o seu problema, Mas Ele deseja ouvir a sua voz pedindo-lhe socorro. Esse problema que voce esta enfrentando nao veio para ficar, ele e temporario. Entao faca como Ana fez, vai ao pes do Senhor e chore abundamente, fale para ele como voce quer seu milagre. 
Ana sendo esterio ela orou com ousadia, e pediu um filho Homem. E o Senhor se lembrou de Ana e deu a ela Samuel. Mas Ana votou em voto ao Senhor e cumpriu. O seu problema nao e impossivel para Deus. Deus tem poder para reverter a sua historia, sua situacao. Ana recebeu seu milagre, porque calou, e foi chorar aos pes do todo Poderoso!
Ana ainda teve mais filhos e filhas, entao eu quero te dizer que o que Deus tem preparado para mim e para voce, e muito maior do que podemos imaginar! O Senhor tem um Samuel para nos entregar. Todos nos temos problemas, aflicoes, causas impossiveis... Mas a nossa vitoria depende muito de que forma iremos enfrentar nossas problemas, se voce simplesmente se acomodar e pensar que nao tem mais jeito. Ou se voce vai aos pes do Senhor e entregar tudo a Ele. Te aconselho a escolher a segunda opcao, voce nao ira se arrepender! Nao desista!
Creia somente, confie, Deus esta contigo nessa batalha!
E voce ira cantar o hino da Vitoria, em Nome de Jesus!
Que as bencaos de Deus continue fluindo em sua vida hoje e sempre!
E lembre-se: Jesus esta voltando! =)

quinta-feira, abril 21, 2011

Nada pode te Parar!

Nada Pode Parar um Servo de Deus que esta decidido a Servir ao Deus do Impossivel.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:36-37
O Nosso Deus e quem Cuida de Nos!
Miss. Rosiane

quarta-feira, abril 20, 2011

Com que intencao temos Buscado a Deus?

Lamentavelmente é quase incalculável o número de pessoas que não se interessam por buscar a Cristo, quer para estabelecer comunhão, quer para tentar a solução de seus problemas.

Muitos não O buscam porque O ignoram. Outros, porque não O conhecem adequadamente. Ainda outros porque caprichosamente insistem em não depender Dele. Finalmente, há os que são indolentes, desmotivados e deixam o tempo e todas as oportunidades se perderem.

Examinando as Escrituras, podemos encontrar uma resposta à seguinte pergunta: quais as razões que devem levar uma pessoa a buscar a Cristo?

Herodes buscou a Cristo sob a influência da narrativa dos magos e sob o temor de que o recém-nascido viesse a ser um competidor, Mt 2.



O cego de Jericó buscou a Cristo na convicção e na esperança de que seria sua última oportunidade para não morrer cego, pois estava convencido de que o Filho de Davi o curaria.



Os fariseus 0 buscavam porque queriam encontrar algum motivo de acusação a fim de O condenar e, por consequência, se sentirem livres de Sua santa influência em seu caminho tortuoso.



Muitos O buscavam para saciar sua fome, e infelizmente não sabiam dar prioridade à intensa fome espiritual de suas almas, Jo 6.



Maria O buscava, a fim de prostrar-se aos Seus pés e conceder-Lhe a adoração que Ele sempre mereceu e merece Jo 12.



Os magos O buscaram para adorá-lo, visto que estavam conscientes de que Ele havia nascido Rei e seria o realizador das suas milenares esperanças, Mt 2.



Os principais dos sacerdotes O buscavam para prendê-lo, indiferentes ao fato de que estavam buscando sua própria condenação, Jo 11.57.



Isaias nos exorta a O buscarmos enquanto O pudermos achar, Is 55.6.

Dileto leitor e amigo, que razão te leva a buscá-Lo? 


Nobre leitor, estou atualmente concedendo prioridade ao meu sitehttp://www.gezielgomes.com/ 
Convido-o a acessá-lo. Além de material homilético, notícias, fotos, etc ele também apresenta a 
RÁDIO NOVA ESPERANÇA. Mensagens e música 24 horas por dia.
Bençãos de Deus para sua vida. Sem limites. Em nome de Jesus.


Pr. Geziel Gomes.

Voce crer nas Promessas?

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Gostaria de deixar uma reflexao para cada um de voces, que como Eu crer que todas as Promessas que o Senhor fez irao se cumprir, mas e Preciso nos manter na brecha, buscando a Deus em Oracao, na Leitura da Palavra, nos Santificando a cada dia. 
Nao podemos esperar as Promessas de Deus de bracos cruzados.
A Biblia diz em Josue 1:7 " Tao somente Esforca-te..."
Nao importa quanto tempo o Senhor te fez a Promessa, Ele e Fiel para cumprir-la no momento certo. Mas nao saia da Presenca de Deus, fique Firme, que TODAS AS PROMESSAS se cumpriram na integra!
Eu creio que Deus ira nos Usar com autoridade, iremos ganhar almas, e nome do Senhor Sera Glorificado atraves da minha vida e da sua vida!


Que Deus Continue vos Abencoando  Grandemente,

Miss. Rosiane

domingo, abril 10, 2011

Seja Grato a Deus.

" Em tudo dai gracas porque essa e a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" 
1 Tessalonicenses 5:18

Queridos leitores a nossa atidude desermos gratos, agrada a Deus.

E muito facil sermos gratos a Deus quando tudo vai bem. 
Quando estamos com a nossa conta bancaria cheia, quando temos saude, quando nossa vida emocional esta indo super bem, etc..
Mas quando estamos cheios de problemas com as nossas familias, nossa vida financeira esta no vermelho, ou quase la! E a saude? Ate essa parece que nos abandona....
Assim, e tao dificil prostrar-mos o nossos rostos em terra e dizer: 
Eu te dou Gracas, meu Deus por tudo.
A Biblia diz:
"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar." 1 Co 10:13

Todos nos passamos por problemas, situacoes que as vezes parecem serem impossiveis de se resolver, mas, vamos aprender a confiar em Deus e dar gracas a Ele por tudo.
 O Senhor tem cuidado de nos.

Me lembro de algo que aconteceu comigo no ano de 2010; minha filha mais nova passou muito mal, uma febre que eu nao sei de onde  veio, de 43graus. Levei para o hospital e eles nao conseguiram abaixar sua febre, entao decidiram interna-la, sua pele estava tao palida, que os enfermeiros nao conseguiam achar suas veias para aplicarem o soro e o remedio pela veia, e sua febre ia cada dia mais aumentando...Dois dias se passaram e ela continuava internada e com febre, fizeram varios exames e nao tinha nada. Entao, eu ali naquele leito de hospital, dobrei os meus joelhos e agradeci a Deus pela vida dela, por mais que meu coracao doia por ve-la naquele estado. E fiz uma oracao: 
PAI, A STEPHANIE NAO PERTENCE A MIM, MAS A TI, O SENHOR ME EMPRESTOU ELA. AGORA EU TE DIGO, QUE SE FOR DA SUA VONTADE LEVA-LA LEVA, MAS SE NAO FOR, CURA ELA PARA A HONRA E GLORIA DO SEU NOME. 
PORQUE COM FILHA OU SEM FILHA EU IREI TE SERVIR.
 A Stephanie tinha 5 aninhos de idade, e no mesmo dia sua febre abaixou, e no mesmo dia, ela me disse:
Mae, I'm your Miracle Child ( mae, eu sou a filha do seu milagre). 
O que eu quero te dizer contando esse testemunho, e que o Senhor conhece a nossa estrutura, Ele sabe ate aonde voce vai aguentar
Em Salmos 103:14
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Por isso quero te encorajar a ser grato ao teu Deus independente da Situacao que voce esteja passando.

Voce esta doente? Deus e Bom
Voce esta com Saude? Deis e bom
Voce esta com a situacao financeira boa? Deus e Bom
Voce esta no vermelho? Deus e Bom
Esta passando por problemas tao dificeis que pensa que ja nao existe mais solucao? 
Deus e Bom
Sabe porque? 
Porque todas as coisas sao possiveis para Deus. Lucas 1:37

Em Salmos 50:23
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. "
O Senhor se agrada quando somos gratos a Deus.
Agrade a Deus com seus atos de gratidao.

Deus vos abencoe e lembre-se que Deus sempre tem o melhor para nossas vidas.
=-)
Miss. Rosiane Ferreira

segunda-feira, abril 04, 2011

What a Friend we have in JESUS.

Esse e o hino da Harpa: O BONDOSO AMIGO.

Quão, bondoso amigo é Cristo!
Carregou co’a nossa dor,
E nos manda que levemos
Os cuidados ao Senhor.
Falta ao coração dorido
Gozo, paz, consolação?
Isso é porque não levamos
Tudo a Deus em oração.
2
Tu estás fraco e carregado
De cuidados e temor?
A Jesus, refúgio eterno,
Vai com fé teu mal expor!
Teus amigos te desprezam?
Conta-Lhe isso em oração,
E com Seu amor tão terno,
Paz terás no coração.
3
Cristo é verdadeiro amigo,
Disto provas nos mostrou,
Quando pra levar consigo
O culpado encarnou.
Derramou Seu sangue puro
Nossa mancha pra lavar;
Gozo em vida e no futuro
NEI’ podemos alcançar.

Seguidores