segunda-feira, agosto 29, 2011

Dando Frutos No Calor E Sequidão.



"Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto" (Jeremias 17:7, 8). 

"Se você quer que seu pai cuide de você, isso é paternalismo. Se você quer que sua mãe cuide de você, isso é maternalismo. Se você quer que Tio Sam cuide de você, isso é socialismo. Se você quer que alguns comunistas assumam o governo e cuidem de você, isso é comunismo. Se você quer cuidar de si mesmo, isso é americanismo. Se você entrega tudo para Cristo e quer que Deus cuide de você, isso é Cristianismo de verdade. Naturalmente, você será chamado de "quadrado", ou "extremista", ou "maluco", mas, você terá o melhor, agora e por toda a eternidade." 

Nada podemos fazer de melhor, para nossa vida e felicidade, do que colocar nossos anseios, nossas dúvidas, nossas inquietudes, nossa esperança, nossa fé e cada uma das decisões a tomar, diante do altar de Deus. Com Sua graça, Sua unção e Sua direção sábia e santa, não erraremos o caminho e nem nos arrependeremos de cada passo dado. 

Quando nossa confiança está depositada em pessoas desse mundo, quer sejam boas ou más, corremos o risco de nos decepcionar, de não chegar a lugar algum e de não conseguir a vitória almejada. Quando nossa fé está depositada no nosso Senhor e Salvador, podemos seguir em frente sem temor, cientes de que tudo dará certo e que os nossos sonhos serão realizados. 

Mesmo que tenhamos de enfrentar desertos áridos e que o calor dos problemas tente nos sufocar, o Senhor será sempre um manancial de águas na sequidão. 

Não perca a fé... Confie e todos verão os seus frutos de bênçãos 

quinta-feira, agosto 25, 2011

Deus age de maneiras diferentes para nos abençoar.


Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa briga com Jesus É assim que me tratas? É assim que me amas ? E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.Vc entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir nasua vida.

terça-feira, agosto 16, 2011

Voce chegou aqui carregado pelo Espirito de Deus

Tremendo!
Deus tem Vitoria para sua Vida!

Eu admiro aquela mulherTentando o seu filho esconderO choro da criança abafarChorando junto pra ninguém notarChorando junto para disfarçarTalvez cantando pra ninguém o escutarDá pra imaginar a sua afliçãoO menino era formoso e o seu coraçãoEnfrentava todo dia o sofrer
Protegendo o menino para não morrer
Joquebede viu que já não dava maisE agora um barquinho ela mesma fazBeija o seu filho em meio à afliçãoE o despede no Nilo entãoMiriã vai seguindo o barquinho que se vaiDe repente o Deus que pode tudoVeja o que Ele fazConduziu o bebezinho à filha de faraó
Que se apaixonou quando o menino chorou
Esse é hebreu, mas agora é meuVou lhe adotar e meu filho seráEu só preciso de alguém com amor pra dele cuidarE Miriã então se ofereceuConheço alguém a quem posso chamar
E se apressou disse: - Mãe, Deus te ouviu, atendeu teu clamor
Vai buscar teu filho porque Deus já te ouviuVai se chamar Moisés porque das águas saiuPode soltar o seu grito, porque o Egito não mata seu filhoVai abraçar seu filho porque dele Deus cuidouA filha de faraó o seu filho encontrouPode se alegrar porque o choro do meninoNinguém vai calarPode trazê-lo de volta não precisa se esconderE Deus tem provisão tem uma benção pra vocêPode se alegrar ainda vai ter um salário
Mãe, pra te abençoar
Lá vem MoisésJoquebede agora chora de alegriaLá vem com MoisésDeus é Deus e preservou a sua vidaLá vem MoisésTalvez vem chorando o choro de louvorLá vem MoisésJoquebede chora para agradecerDeus é Deus e não precisa se esconderDeus é Deus, Deus é DeusDeus é Deus e sempre vai livrar vocêDeus é Deus, Ele é DeusDeus é Deus
Ele é Deus
Vanilda Bordieri

segunda-feira, agosto 01, 2011

Orando por Nossos Filhos

Você, como intercessora, temos o privilégio e a responsabilidade de se colocar na brecha em favor dos outros e leva-los ao trono da graça de Deus.
Ore com as mesmas palavras usadas por Deus em favor da pessoa por quem você está intercedendo. Peça ousadia, acreditando nas Promessas da Palavra de Deus.
Aqui estão algumas passagens Biblicas que nos ajudam orar pelos nossos filhos de acordo com a Palavra de Deus.


Relacionamento com Deus- Senhor Misericordioso peço-lhe que meu filho ame a Ti de todo coração, de toda a alma e de todo o entendimento. ( Mt 22.37)


Tribulações, Tentações e sofrimento- Pai cuidadoso, obrigada porque o Senhor remiu meu filho e chamou ele pelo seu nome, ele (a) é do Senhor. Regojizo-me em tua promessa de que quando meu filho passar pelas águas o Senhor estará com ele. Quando ele passar pelos rios, eles não o submergirão. Quando ele passar pelo fogo não se queimará ( Is 43.1,2)


Proteção contra o Maligno-  Deus todo Poderoso, o Senhor é Fiel. Oro para que o Senhor confirme e guarde meu filho do maligno. ( 2 Ts 3.3)


Obediência aos Pais- Pai amoroso, conceda o princípio do conhecimento a meu filho, que os insensatos desprezam. Que meu filho ouça a instrução de seu pai, e não deixe o ensino de sua Mãe; porque serão grinaldas para a cabeça de meu filho ( Pv 1.7-9).


Crescimento Espiritual- Querido Senhor, assim como meu filho recebeu a Cristo Jesus, o Senhor , que ele possa também andar nele, arraigado e edificado nele, e confirmado na fé, assim como meu filho foi ensinado, abundando em ação de graças ( Cl 2.6,7)


Poder na Fraqueza- Senhor todo Poderoso, que meu filho possa experimentar o fato de que sua basta lhe graça, porque o Seu poder se aperfeiçoia na fraqueza. Que meu filho possa se gloriar de suas fraquezas, a fim de que se repouse sobre ele o poder de Cristo. ( 2Co 12.9)


Alegria, Paciência e Perseverança- Pai Celeste, desenvolva em meu filho essas qualidades de caráter: Alegria ma esperança, paciencia na tribulção, perseverança na oração. ( Rm 12.12)


Permanecendo Puro- Deus onisciente, peço que meu filho fuja das paixões da mocidade e siga a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro invocam o Senhor. (2Tm 2.22)


Nossos filhos são heranças do Senhor, vamos cuidar deles e enche-los de Oração.

Extraído do Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora.
Fern Nichols

Seguidores