Spa da Alma

.
Quem de nos nao gostamos de ficar sempre lindas, com nossas peles macias ?
Afinal de contas nos merecemos!
Mas quero aqui deixar bem claro que da mesma forma que precisamos cuidar da nossa pele, do nosso cabelo, enfim do nosso exterior. Precisamos tambem cuidar da NOSSA ALMA.
Em Salmos 139:1 diz " Senhor, tu me sondas e me conhece." Minha querida irma, o Senhor conhece voce melhor do que ninguem. Existem pessoas em nossas vidas que nos conhecem muito bem, sabe qual a nossa comida favorita, o nosso estilo de roupa. Os nossos esposos nos conhecem muito bem, pois convivemos debaixo do mesmo teto. Os nossos pais conhecem a nossa historia. Mas todos os exemplos que eu citei aqui, ninguem nos conhece como o nosso Deus. Ele sim, sabe o que realmente tem se passado em nossas vidas.
Deixa o Senhor limpar o teu coracao.
Em Proverbios 15:3 diz " O coracao alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coracao o espirito se abate." Todas passamos por problemas, situacoes dificeis, mas a Biblia mesmo nos diz em Joao 16:33 " No mundo, passais por aflicoes, mas tende bom animo; eu venci  o mundo" Entao querida leitora, voce nao esta sozinha, existe um Deus que tem cuidado de voce. O Espirito Santo intercede por ti com gemidos inesprimiveis. Deus e Maravilhoso!
Preciso conversar com voce sobre o perdao,  como e dificil perdoar, pessoas que entram em nossas vidas, e nos com toda boa vontade ajudamos, nos dedicamos, e quantas vezes somos apunhalada pelas costas por quem tanto amamos. Quando somos magoados, ofendidos, caluniados, enfim diversas situacoes que abalam  o nosso emocional de uma maneira que sofremos muito, na nossa otica, a pessoa  que ofendeu, jamais recebera o nosso perdao.  Ate mesmo dentro das igrejas, encontramos mulheres tristes, magoadas, infelizes, por que nao conseguira perdoar... Isso tem sido uma arma nas maos de satanas. Porque a falta de perdao, traz prejuizos tremendos para o povo de Deus. O que acontece no nosso interior?
Sofremos, somos abatidos, oprimidos, deprimidos, uma serie de fatores que levam a ter DOENCAS;muitos diagnosticam como a DOENCA DO CORACAO, onde os medicos nao acham a causa, em outros casos surgem doencas provenientes disso. Da falta do perdao, da a raiz de amargura que brotou no coracao.
" O ODIO CONTIDO EM NOSSOS CORACOES E COMO SE TOMASSEMOS VENENO, ESPERANDO A PESSOA MORRER.
O Senhor nos ensina em Sua Palavra que devemos perdoar, em Mateus 18:21,22 '' .... respondeu-lhe Jesus: nao te digo sete, mas setenta vezes sete.
E o Senhor nos promete que se perdoarmos, Ele tambem nos perdoara.
Mateus 6: 14,15 " Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas."
Um outro versiculo que eu amo muito muito e: Segui a paz com todos e a Santificacao, sem a qual ninguem vera a Deus. Hebreus 12:14


Querida irma, peca ao Senhor, que arranque toda tristeza, raiz de amargura, a falta de perdao que possa existir em teu coracao. O Senhor esta pronto para fazer uma limpeza profunda em seu coracao. So assim, voce ficara linda de dentro para fora.

6 comentários:

  1. Rosiane, estou maravilhada com o Nosso Deus em ver o agir dEle em nosso meio ... o Heart Spa tem sido uma experiencia unica pra todas nos e creio que o Senhor tem muito mais pra fazer em nossas vidas e atraves de nos ... conte sempre comigo ... te amo em Cristo minha irma ... Miss. Amanda

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Deus tem nos Surpreendido em cada Spa.
    Que o Senhor continue derramando da Sua Infinita Misericordia sobre nossas vidas, e de todas as pessoas que tem participado desse evento!
    Love You, Miss. Amanda! =)

    ResponderExcluir
  3. So pra te dizer que estive aqui, bjos ate....



    Margarete.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue usando voces Atalaias!
    Grandes bencaos o Senhor trara as vidas necessitadas atraves de suas ministracoes!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:53

    Oi minha querida, quero aqui falar da minha alegria em ver como Deus tem usado sua, vossas vidas, chorei quando assisti ao video das irmas cantando!!!!! saudades...... Fico muito feliz em saber que faco parte de sua historia e voces muito da minha. Deus continue te abencoando rica e abundantemente.....Amo vcs.....muito....em Cristo Jesus. Com carinho... Adriana Paiva

    ResponderExcluir
  6. Dri, que prazer ter voce em meu blog!!!! ( Nosso Blog!!!)
    Realmente voce faz parte da nossa historia, da minha historia!!!! Nunca esqueci nossas conversas.... Voce e uma joia rara e cara!!!! rsrrs
    O circulo de oracao esta cada dia mais abencoado!!!! Voce faz muita falta para nos... =-(
    Mas, sei que Deus tem usado sua vida grandemente ai no Brasil. E e esse o nosso Proposito, sermos Usados pelo Senhor nao importa aonde! Um bjo do tamnho da distancia. =-)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores