quarta-feira, março 30, 2011

O Amor Incondicional de Jesus .

" Acaso, pode uma Mae esquecer- se do filho que ainda mama, de sorte que nao se compadeca do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, nao me esquecerei de ti." 
Isaias 49:15

Queridos leitores, essa esta sendo uma realidade na vida de muitos filhos.
Vemos em noticiarios, jornais, internet, etc. Maes, que ganham seus filhos e jogam "fora", colocam em sacos de lixo, jogam nos rios, etc. Outras matam seus proprios filhos mesmo antes de nascerem (abortando). Realmente e isso tem sido algo que nos intristece muito como ser humano e como servos de Deus.
Mas, eu vim aqui hoje para te dizer, que por mais rejeitado que voce foi, ou ainda esta sendo. Deus nao te rejeita, Ele nao te esquece, Ele te Ama. Ele te recolhe e te diz: Filha minha deixa eu entrar em seu coracao, quero fazer morada em seu ser, quero transformar sua vida, sua historia. Eu Te Amo.
Nao existe amor mais do que do Nosso Deus, que enviou seu unico filho para morrer pelos nosso pecados.
A Biblia diz: 
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que nele cre nao pereca, mas tenha a vida eterna." Joao 3:16
Entao minha querida aceite esse amor que Deus te oferece, e seja transformado pelo poder da Palvra de Deus.
Nao importa a sua situacao, Deus diz: Vinde como estas. Entregue hoje o seu caminho ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fara!
E nunca que esqueca que voce e AMADO por Deus.
Os planos do Senhor nao seram frustrados em sua vida. Deus tem sempre o melhor para os seus filhos e VOCE e filho de Deus!


Deus te Abencoe hoje e sempre!
Miss. Rosiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores