sábado, maio 28, 2011

Deposite nas Mãos do Senhor Tudo.

1 Pedro 5.7
Lançando sobre Ele toda a nossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós.


Entao nesse dia deixa tudo nas mãos do Senhor, porque só Ele sabe o que voce tem passado. A ansiedade que voce  se encongtra nesse momento. Desposite tudo nas Mãos do todo Poderoso, porque Ele tem cuidade de vós! Aleluia!


Hoje  eu quero falar com voce sobre a beleza interior, como  nos ja sabemos a importancia de estarmos sempre com nossa pele limpa, Hidratada, com a Proteção dos raios solares. Mas da mesma forma que precisamos estar lindas por fora, com a nossa vida Espiritual nao e diferente. Precisamos cuidar da nossa beleza interior.


Nós como servos de Deus temos que estar ligados no trono de Deus.
Na oração, na Leitura da Palavra.
Isso é com certeza muito mais fácil na teoria do que na Pratica.
A Biblía diz:
No mundo passeis aflições; mas tende bom animo; eu venci o mundo.
Quanto é difícil orar, estudar a Palavra de Deus quandos as lutas estão quase nos sucubindo. Mas, nós pela misericordia de Deus, nos arrantando, vamos e entregamos tudo nas mãos do Pai.
Eu quero te dizer hoje que o Senhor tem visto, tem comtemplado voce mesmo nas lutas, nas necessidades, nao tem deixado de servir a Ele. Deus está com Seus olhos atentos em Você. E a Sua vitoria irá chegar e você ira cantar o Hino da Vitória.
- Salmos 139.1
O Senhor te sonda, te conhece...
Quando não nos bastasse os problemas do dia a dia, muitas vezes, sentimos aquele sentimento que tem corroído a nossa alma.
A Mágoa, o rancor, uma Palavra dita a você, e você ainda nao consiguiu esquecer e isso machuca seu coraçao.... Muitas vezes nós sofremos mais por causa das PESSOAS,  do que por causa das CIRCUNSTANCIAS.
A Mágoa tem sido algo que satanás tem entrado nas igrejas, em nossos lares, nossas vidas, com sapatinho de algodão. Tem destruído nossa comunhão com Deus, e muitas vezes, estamos nos dentro da igreja, estamos fazendo parte da diretoria, estamos tomando santa ceia com o nossos corações cheios de mágoas contra o nosso irmão, nosso Pastor, Nossos Pais, Nossos esposos, muitas vezes ate com nossos filhos. E por esse motivo somos Cristãos frustados, nada esta bom para nós. Irmãos, vamos liberar o perdão para quem quer que seja, qualquer que for a situação.
Quando perdoamos o Perdão de Deus vem sobre nossa vida, ( mateus 6.12).
Quando vamos entregar a nossa oferta o Senhor aceita. ( mateus 5.24)
Os nossos rostos ficam mais bonitos (Pv.15.13)
Então, meus queridos irmãos não vamos peder mais tempo. Se voce precisa de Pedir ao Senhor para que Ele te ajuda a perdoar, peça!
Ele esta pronto para te ajudar, Ele conhece a nossa estrutura e sabes que nos somos po.
O novo alvo e o céu, que Deus possa ter misericordia da minha vida e da sua vida, que nos possamos aprender com o proprio Jesus a perdoar.
Amém!


Miss. Rosiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores