quarta-feira, janeiro 18, 2012

DIGA PARA O SEU PROBLEMA, QUEM E SEU DEUS!

Elevo os meu olhos para os montes: De onde me vira o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os ceus e a terra. Salmos 121:1-2

Amo esses versiculos da Biblia!


Existem momentos e situacoes em nossas vidas que nao temos para onde correr, para quem ligar... Muitas vezes os problemas, as dificuldades, a decepcao com seu filho, seu esposo, seu visinho, seus familiares, seu Pastor, etc. Batem em nossa porta e realmente nao temos onde correr.... Quando paramos e nos lembramos que existe um Deus que tudo pode, que conhece nossa estrutura e sabes que somos po... Que esse Deus NESSE momento esta com Seus olhos como chamas de fogo olhando para VOCE... PARAMOS E LEVANTAMOS NOSSA CABECA e pedimos socorro.
Quando entramos na Presenca de Deus e pedimos socorro; Ele vem ao nosso encontro e peleja por Nos.
Assim como Ele fez com Josafa quando os seus inimigos vieram a pelejar contra eles. A Biblia fala em 2Cronicas 20:4 que Josafa pediu socorro ao Senhor, e no versiculo 15 Deus respondeu dizendo... Essa peleja nao e vossa, Eu pelejarei por vos.
Que Deus forte e tremendo nos servimos!!!! 
Eu nao sei o que tem se passado em sua vida, qual o gigante ou o exercito que tem se levantado contra voce... Mas eu quero te dizer que o mesmo Deus que pelejou por Josafa, que pelejou por Davi, e o mesmo Deus que nos servimos e se nos elevarmos os olhos aos montes e clamar por socorro, Ele o Todo Poderoso vira ao nosso encontro. Por isso nao desista, nao deixa de lutar, nao deixe de Orar, Ler Palavra de Deus... Ele tem vitoria para voce HOJE!!! Basta somente voce CLAMAR!!!

Miss. Rosiane

5 comentários:

  1. estou retribuindo sua vista é muito bom fazer essa parceria assim eu sou nova não entendo muito ainda de blog mas estou amando isso e gostei demais de seu blog um blog abençoado continue semore nos abençoando com sua mensagens...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida irmã, como é bom conhecer seu espaço.

    Creio sinceramente que a sua mensagem edificará a todos que acessarem o seu blog.
    O Corpo de Cristo está precisando desse bálsamo.
    Aguardo sua visita, comentário e também sua presença, como seguidora, será uma alegria!
    Já te seguindo!!!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Olá Miss. Rosiane
    Linda mensagem, é maravilhoso saber que o nosso Deus luta por nós. Tenha um belo dia. Obrigada pelo comentário lá no meu blog, gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. A paz missionária, é verdade Jesus é maior que nossos problemas,
    devemos entregar tudo nas mãos dele.

    fica na paz.

    ResponderExcluir
  5. Como é bom viver com a certeza de que o nosso socorro vem do Senhor! Deus de poder e amor! Gosto demais da história de Josafá. Ela nos ensina que nunca teremos falta de águas tranqüilas, de pastos verdejantes, de companhia nas lutas. Que podemos nos aquietar e esperar pelo braço forte de Deus, operando a nosso favor. SOLI DEO GLORIA.

    Bom trabalho na paz e na benção do Pai, abraços,
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/09/ta-dificil-demais.html

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores