sexta-feira, janeiro 13, 2012

Quais São seus votos para 2012?

Queridos Leitores, o Senhor tem falado ao meu coração nesses últimos dias sobre Ana.
Como todos nós conhecemos a sua historia, Ana não podia ter filhos e Penina sua rival podia, e por causa disso Penina pertubava muito a Ana e a Biblia fala que muito se entristecia e não comia. Mas, quando chegou o dia de eles subirem para o sacrificio anual e adorar a Deus, Ana fez algo que chamou a atenção de Deus.
Ela se derramou em Sua Presença, ela chorou e fez um voto ao Senhor.
Quando Ana estava chorando, o sacerdote Eli a repreendeu porque pensou que a Própria estaria embriagada, mas Ana com humildade disse: Não meu Senhor, não estou embriagada, tenho derramado o meu coração na Presença do Senhor. Então Eli disse: Faça o Senhor Deus conforme a sua pedição.
Um ano se passou e o Senhor se lembrou de Ana e concedeu aquilo que Ana pediu ao Senhor, um filho Varao!
Mas, Ana havia feito um voto ao Senhor, e Ana cumpriu esse voto. Depois de Ana desmamar a Samuel o entregou ao Sacerdote Eli, como havia falado ao Senhor. O Senhor concedeu a Ana outros filhos, porque Ana foi fiel em seu voto.
Ana para mim e um exemplo de mulher!!!

Estamos no inicio de 2012 e sempre quando começamos um Ano Novo, fazemos novos planos, novos votos.. Oramos ao Senhor e entregamos a Ele o ano que se inicia. Dobramos o nosso joelhos e dizemos: Senhor, nesse Ano que se inicia irei te servir mulhor, não faltarei nenhum culto, irei buscar mais a Sua Presença, irei ler a Biblia por completo... São tantos votos!
E o Senhor que contempla o nosso coração, nos conhece por completo, nos escuta e atende ao nosso pedido o nosso clamor... Mas, eu e você quando chega em Abril esquecemos de tudo que promentemos ao Senhor... 
Mas, que nesse ano que se inicia tudo venha ser diferente na minha vida e na sua vida. Que possamos em Nome de Jesus cumprir os nosso Votos ao Senhor, como Ana fez. Quando comprimos os nossos votos ao Senhor, Deus nos honra com aquilo que não pedimos. Deus sempre tem o melhor reservado para os seus servos. O Senhor tem o melhor para mim e para você! CREIA!!!


I Samuel 1:11
E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha. 

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.





Que o Senhor abençoe grandemente a sua vida!

3 comentários:

  1. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Tudo certo querida!
    Já estou com seu banner.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosiane
    Gostei do seu blog, a mensagem é muito edificante. Que possamos confiar sempre no Senhor, como fez Ana. Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores