domingo, janeiro 16, 2011

Spa da Alma

1 Samuel 16.7 
Porem o Senhor disse a Samuel: Nao atente para sua aparencia, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor nao ve como ve o homem. Pois o homem ve o que esta diante dos olhos, porem o Senhor olha o coracao.
INTRODUCAO
Minha querida Irma, mais uma vez eu venho a ti dizer que voce nao entrou neste blog lugar em vao. Deus com Sua infinta Misericordia te trouxe neste lugar para falar  com voce.
Nessa passagem biblica que acabamos de ler mostra um historia muito linda… quando Deus manda Samuel ir ate a casa de Jesse, ungir um  rei para Israel. Quando Samuel chega no lugar ele ver a Eliabe que era bonito, alto… e Deus lhe diz  para nao olhar para isso que o proprio Deus havia rejeitado. Entao passou todos os filhos de Jesse e ainda nao era nenhum deles, quando Samuel perguntou:
Acabaram seus filhos? Jesse responde: Nao ainda resta um que esta apascentando as ovelhas… 


O que eu vejo com isso foi o desinteresse da familia em relacao e Davi, raciocinem comigo.. Ninguem foi chama-lo para participar desse ato tao importante…
Muitas vezes, nos sentimos assim…
Nao somos lembrados nem pela nossa propria familia, as pessoas nao nos dao valor algum… e dizem, aquela la? 


Eu imagino que Davi estava “ cheirando mal” pois a Biblia mesmo diz que ele estava apascentando ovelhas… Nao importa o que pensam a teu respeito, o que falam ou falaram de voce, as feridas que foram abertas em seu coracao que a fez passar noites em claro… muitas vezes voce pode dizer para mim.. Eu sofro desde crianca, meus pais me rejeitaram, seja o que for que voce tenha passado …  O mesmo Deus que estava com o Seus olhos fitos em Davi la no campo apascentando aquelas ovelhas. Ele esta olhando para voce nesse momento e te diz: nao importa se voce cheira mal, nao importa em que situacao voce se encontra, Deus esta aqui nesse momento e Ele conhece a intencao do seu coracao. 
A Biblia diz em Isaias 49:15 que mesmo que uma mae se esqueca di filho do seu ventre, todavia eu nao me esquecerei de ti, diz o Senhor.
Permita que o Senhor que te fez, entre em seu coracao e faca uma limpeza tirando toda sujeira, toda tristeza, toda raiz de amargura. O Senhor quer agir em sua vida como um tonico e  fazer uma limpeza completa.
A Biblia nos ensina em Proverbios 13:15 
que um coracao alegre Formosa o rosto… quando estamos com o nosso coracao limpo, automaticamente o nosso rosto fica bonito tbm. E quem aqui que nao gosta de estar sempre belas? Mas nao vamos nos esquecer que precisamos inteiramente de senhor para nos limpar.
 Vamos hitratar a nossa alma com comunhao com Deus. Comunhao com Deus diaria, em nosso trabalho, nosso lar… Deus tem coisas grandes e tremendas  para realizar em sua vida.
Que o mundo possa olhar para nos e ver em nos o brilho do Senhor em nosso rosto.



7 comentários:

  1. Tenho conviccao que o Senhor quer trabalhar em sua vida de maneira grandiosa.
    Deixa Ele limpar as impurezas de nosso coracao...

    ResponderExcluir
  2. Amem ... Que Deus continue te usando a cada dia mais ... te amo sister ... bjsss

    ResponderExcluir
  3. Waww gostei da iniciativa, Deus vai te usar muito atraves deste blog. Parabens! Acredito no teu potencial. Pra. Elenice

    ResponderExcluir
  4. AMEM MUITO OBRIGADA MUITO LINDA AS PALAVRAS QUE DEUS CONTINUI TE ABEMSOANDO VC E TODA SUA FAMILHA BJSSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Elizabeth17:58

    Oi Roseane gostei muito vc estava mesmo inspirarada por Deus. God bless you.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:55

    Deus e Fiel

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosie, mesmo que a família de Davi ou aqueles ao seu redor não vissem i que Deus via naquele menino, os planos de Deus empre irão prevalecer.

    Deus escolhe os seus porque Ele é soberano.

    Otimo texto.

    Fica com Jesus e boa noite.

    Pra. Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores