domingo, abril 10, 2011

Seja Grato a Deus.

" Em tudo dai gracas porque essa e a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" 
1 Tessalonicenses 5:18

Queridos leitores a nossa atidude desermos gratos, agrada a Deus.

E muito facil sermos gratos a Deus quando tudo vai bem. 
Quando estamos com a nossa conta bancaria cheia, quando temos saude, quando nossa vida emocional esta indo super bem, etc..
Mas quando estamos cheios de problemas com as nossas familias, nossa vida financeira esta no vermelho, ou quase la! E a saude? Ate essa parece que nos abandona....
Assim, e tao dificil prostrar-mos o nossos rostos em terra e dizer: 
Eu te dou Gracas, meu Deus por tudo.
A Biblia diz:
"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar." 1 Co 10:13

Todos nos passamos por problemas, situacoes que as vezes parecem serem impossiveis de se resolver, mas, vamos aprender a confiar em Deus e dar gracas a Ele por tudo.
 O Senhor tem cuidado de nos.

Me lembro de algo que aconteceu comigo no ano de 2010; minha filha mais nova passou muito mal, uma febre que eu nao sei de onde  veio, de 43graus. Levei para o hospital e eles nao conseguiram abaixar sua febre, entao decidiram interna-la, sua pele estava tao palida, que os enfermeiros nao conseguiam achar suas veias para aplicarem o soro e o remedio pela veia, e sua febre ia cada dia mais aumentando...Dois dias se passaram e ela continuava internada e com febre, fizeram varios exames e nao tinha nada. Entao, eu ali naquele leito de hospital, dobrei os meus joelhos e agradeci a Deus pela vida dela, por mais que meu coracao doia por ve-la naquele estado. E fiz uma oracao: 
PAI, A STEPHANIE NAO PERTENCE A MIM, MAS A TI, O SENHOR ME EMPRESTOU ELA. AGORA EU TE DIGO, QUE SE FOR DA SUA VONTADE LEVA-LA LEVA, MAS SE NAO FOR, CURA ELA PARA A HONRA E GLORIA DO SEU NOME. 
PORQUE COM FILHA OU SEM FILHA EU IREI TE SERVIR.
 A Stephanie tinha 5 aninhos de idade, e no mesmo dia sua febre abaixou, e no mesmo dia, ela me disse:
Mae, I'm your Miracle Child ( mae, eu sou a filha do seu milagre). 
O que eu quero te dizer contando esse testemunho, e que o Senhor conhece a nossa estrutura, Ele sabe ate aonde voce vai aguentar
Em Salmos 103:14
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Por isso quero te encorajar a ser grato ao teu Deus independente da Situacao que voce esteja passando.

Voce esta doente? Deus e Bom
Voce esta com Saude? Deis e bom
Voce esta com a situacao financeira boa? Deus e Bom
Voce esta no vermelho? Deus e Bom
Esta passando por problemas tao dificeis que pensa que ja nao existe mais solucao? 
Deus e Bom
Sabe porque? 
Porque todas as coisas sao possiveis para Deus. Lucas 1:37

Em Salmos 50:23
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. "
O Senhor se agrada quando somos gratos a Deus.
Agrade a Deus com seus atos de gratidao.

Deus vos abencoe e lembre-se que Deus sempre tem o melhor para nossas vidas.
=-)
Miss. Rosiane Ferreira

4 comentários:

  1. E verdade, sou grata a Deus por tudo e por sua vida, e por ver o Senhor te usando de uma maneira tao especial e linda. Deus te abencoe. Pra Elenice

    ResponderExcluir
  2. Sou grata a Deus pela oportunidade de compartilhar com vc esta mesma fe! Love you!
    Deus Continue te usando!

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor minha irmã!
    Gostei muito da sua postagem, posso até dizer, você é uma raridade nos nossos dias, pessoas assim, certamente alcansará mais e mais daquEle que procura VERDADEIROS ADORADORES. Lembra de Paulo e Silas? Perto da Meia-noite, os corpos dilacerados, cansados...; mas como você, reconheciam que Deus é Deus apesar das lutas...
    Só os que tem azeite reserva(Mt25.1-13), são capazes de ADORAR na meia-noite. e aprendo aqui algo maravilhoso: DEUS SABE HONRAR CRENTE COM AZEITE NA RESERVA, certamente a queima do azeite reserva assim como um automóvel, emite um alerta diante do TODO PODEROSO.
    2Cr25.9c "...Mais tem o Senhor para te dar do que isso."
    Na Paz de Cristo,
    Pr Honorato Santos.

    ResponderExcluir
  4. Amen Pr. Honrado!
    Deus e Fiel e Realmente precisamos ter azeite em Nossas vazilhas, porque a Vinda do Nosso Deus esta muito Perto. A minha intencao com esse blog e levar as pessoas ha nao desistir, ha nao parar na metade do Caminho... Deus sempre tem algo melhor para nossas vidas, e precisamos crer nisso. O Ceu nos Espera!
    A Paz do Senhor Jesus esteja sempre presente em sua vida, com sua Familia e seu Ministerio!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores