quarta-feira, abril 20, 2011

Voce crer nas Promessas?

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Gostaria de deixar uma reflexao para cada um de voces, que como Eu crer que todas as Promessas que o Senhor fez irao se cumprir, mas e Preciso nos manter na brecha, buscando a Deus em Oracao, na Leitura da Palavra, nos Santificando a cada dia. 
Nao podemos esperar as Promessas de Deus de bracos cruzados.
A Biblia diz em Josue 1:7 " Tao somente Esforca-te..."
Nao importa quanto tempo o Senhor te fez a Promessa, Ele e Fiel para cumprir-la no momento certo. Mas nao saia da Presenca de Deus, fique Firme, que TODAS AS PROMESSAS se cumpriram na integra!
Eu creio que Deus ira nos Usar com autoridade, iremos ganhar almas, e nome do Senhor Sera Glorificado atraves da minha vida e da sua vida!


Que Deus Continue vos Abencoando  Grandemente,

Miss. Rosiane

2 comentários:

  1. Parabens!!!que Deus continue te usando cada vez mais....Voce e uma bencao!!! e que nada neste mundo venha entristecer ou tirar a fome que vc tem de Deus..Te admiro...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Voltei ao meu cantinho e vi sua visita...
    Vim retribui-la e tomar um chá...rs
    Lindo seu blog!
    E sim, verdade,devemos nos esforçar sempre...
    Lá em salmos diz: "Socorri um que era esforçado!"

    Uma semana abençoada pra vc e toda tua casa!
    Bjks no coração...
    n_n

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores