segunda-feira, maio 16, 2011

DEUS TE CHAMOU

'' Nao me escolhestes vos a mim; mas eu vou escolhi a vos, e vos nomeei para que vades deis fruto, e o vosso fruto permaneca, a fim de tudo quanto em meu nome perdirdes ao Pai ele vos conceda." Joao 15.16
Deus te Chamou.


Meus queridos leitores, quero te dizer que voce e escolhido por Deus.
Ele te chamou pelo seu nome, voce pertence ao Deus todo poderoso.
Nao importa a situacao que voce possa estar enfrentando, Deus esta contigo nessa prova, porque o Senhor nao deixa os seus filhos sozinhos na batalha.
Mas, a Biblia fala que o Senhor nos chamou para darmos frutos. E sera que estamos dando frutos?
Em nossa vida secular procuramos agradar aos nossos pais, esposos, esposas, pastores, nossos patroes, enfim, procuramos dar nosso melhor em tudo que fazemos. Mas quando e para Deus, nao estamos dando o nosso melhor, sempre damos uma desculpa aqui e outra ali, e nos esquecemos que fomos chamados pelo proprio Deus para fazermos a diferenca nessa geracao. Temos que dar frutos!
Por isso que nossos pedidos nao tem sido respondido, poque a Biblia diz que quando o nosso fruto permanecer tudo o que pedirmos en Nome de Jesus, o Pai nos concederia.


Vamo igreja, buscar ao Senhor e perguntar a Ele se existe algo de errado conosco, para que o Senhor venha nos moldar. Que venhamos dar frutos e nosso fruto possa permanecer. Que possamos servir a Deus te todo nosso coracao, toda a nossa alma. O Senhor ja nos escolheu, nos tirou do lamacau do pecado e nos fez Filhos de Deus.


Voce pode esta pensando nesse momento: mas, eu estou tao fraco, tao incapaz. Mas o Teu Deus diz:
O meu poder se aperfeicoa em sua Fraqueza. E o Senhor quem te capacita.
Entao, meu querido levante a sua cabeca, Deus e contigo voce e muito mais que VENCEDOR!

Um comentário:

  1. Éuma benção seu blog,que Deus possa abençoar vc e sua familia hj e sempre.bjão

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o meu Blog!
Que as Bencaos de Deus possa ser sobre sua vida e de sua Familia.

Seguidores