sábado, maio 28, 2011

A Beleza de Uma Mulher

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, nos acessórios que a adornam ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher não está na marca do seu rosto ou na forma do seu corpo.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza de uma mulher está refletida na sua alma, no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros e na paixão que ela demonstra.

A beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!




1 Timoteo 2. 9-10
Jesus te Ama!

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras"




Deposite nas Mãos do Senhor Tudo.

1 Pedro 5.7
Lançando sobre Ele toda a nossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós.


Entao nesse dia deixa tudo nas mãos do Senhor, porque só Ele sabe o que voce tem passado. A ansiedade que voce  se encongtra nesse momento. Desposite tudo nas Mãos do todo Poderoso, porque Ele tem cuidade de vós! Aleluia!


Hoje  eu quero falar com voce sobre a beleza interior, como  nos ja sabemos a importancia de estarmos sempre com nossa pele limpa, Hidratada, com a Proteção dos raios solares. Mas da mesma forma que precisamos estar lindas por fora, com a nossa vida Espiritual nao e diferente. Precisamos cuidar da nossa beleza interior.


Nós como servos de Deus temos que estar ligados no trono de Deus.
Na oração, na Leitura da Palavra.
Isso é com certeza muito mais fácil na teoria do que na Pratica.
A Biblía diz:
No mundo passeis aflições; mas tende bom animo; eu venci o mundo.
Quanto é difícil orar, estudar a Palavra de Deus quandos as lutas estão quase nos sucubindo. Mas, nós pela misericordia de Deus, nos arrantando, vamos e entregamos tudo nas mãos do Pai.
Eu quero te dizer hoje que o Senhor tem visto, tem comtemplado voce mesmo nas lutas, nas necessidades, nao tem deixado de servir a Ele. Deus está com Seus olhos atentos em Você. E a Sua vitoria irá chegar e você ira cantar o Hino da Vitória.
- Salmos 139.1
O Senhor te sonda, te conhece...
Quando não nos bastasse os problemas do dia a dia, muitas vezes, sentimos aquele sentimento que tem corroído a nossa alma.
A Mágoa, o rancor, uma Palavra dita a você, e você ainda nao consiguiu esquecer e isso machuca seu coraçao.... Muitas vezes nós sofremos mais por causa das PESSOAS,  do que por causa das CIRCUNSTANCIAS.
A Mágoa tem sido algo que satanás tem entrado nas igrejas, em nossos lares, nossas vidas, com sapatinho de algodão. Tem destruído nossa comunhão com Deus, e muitas vezes, estamos nos dentro da igreja, estamos fazendo parte da diretoria, estamos tomando santa ceia com o nossos corações cheios de mágoas contra o nosso irmão, nosso Pastor, Nossos Pais, Nossos esposos, muitas vezes ate com nossos filhos. E por esse motivo somos Cristãos frustados, nada esta bom para nós. Irmãos, vamos liberar o perdão para quem quer que seja, qualquer que for a situação.
Quando perdoamos o Perdão de Deus vem sobre nossa vida, ( mateus 6.12).
Quando vamos entregar a nossa oferta o Senhor aceita. ( mateus 5.24)
Os nossos rostos ficam mais bonitos (Pv.15.13)
Então, meus queridos irmãos não vamos peder mais tempo. Se voce precisa de Pedir ao Senhor para que Ele te ajuda a perdoar, peça!
Ele esta pronto para te ajudar, Ele conhece a nossa estrutura e sabes que nos somos po.
O novo alvo e o céu, que Deus possa ter misericordia da minha vida e da sua vida, que nos possamos aprender com o proprio Jesus a perdoar.
Amém!


Miss. Rosiane 

quinta-feira, maio 26, 2011

Magoa o carcere da Alma

Queridos irmaos, li essa passagem e muito edificou minha vida, por isso quero compartilhar com voces!


sábado, maio 21, 2011

CAVANDO POÇOS NO DESERTO



2 Reis 3
9-E partiram o rei de Israel, o rei de Judá e o rei de Edom; e andaram rodeando com uma marcha de sete dias, e não havia água para o exército e nem para o gado que os seguia.
16-E disse: Assim diz o SENHOR: Fazei neste vale muitas covas.
17Porque assim diz o SENHOR: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais.
18-E ainda isto é pouco aos olhos do SENHOR; também entregará ele os moabitas nas vossas mãos

segunda-feira, maio 16, 2011

DEUS TE CHAMOU

'' Nao me escolhestes vos a mim; mas eu vou escolhi a vos, e vos nomeei para que vades deis fruto, e o vosso fruto permaneca, a fim de tudo quanto em meu nome perdirdes ao Pai ele vos conceda." Joao 15.16

terça-feira, maio 03, 2011

Lance o teu pao sobre as aguas.

"Lança o teu pao sobre as aguas, porque depois de muitos dias o acharas." ecl 11:1


Quero aqui compartilhar de algo que o Senhor tem colocado em meu coracao.
Quero te dizer que vale a pena servir a esse Deus tao maravilho, que e o nosso Deus!
O que eu entendo desse versiculo e que nao devemos desistir jamais!
Nao sei o que voce esta enfrentando nesse momento, em que circunstancia esta sua vida financeira, emocional, espiritual... Mas quero de dizer o que Deus que tudo sabe, esta consciente da sua situaçao.
Lance o pao sobre as aguas na oracao, no jejum, na Leitura da Palavra, seja Fiel em seus dizimos, nas suas ofertas. Porque quando chegar o momento certo voce ira colher, tudo aquilo que voce lançou de uma maneira sobrenatural.

Um dos sentidos da palavra hebraica traduzida  por "pao" e grao usado em panificacao. Os egipcios tinham um costume de espalhar de espalhar graos sobre as aguas que inundavam suas terras anualmente, quando o rio Nilo transbordava. Parecia que aqueles graos ficavam soterrados e esquecidos, mas no devido tempo surgia a colheita. Querido irmao, nao sei o que tem inundado sua vida, mas hoje estou aqui para te encorajar a  lançar  tempo com Deus, lance Palvras de Fe, Profetize Bencao sobre sua vida, seus filhos, seu esposo... Eu creio que Deus ira dar Palavra de Vitoria para sua vida, por isso Creia e seja Ousado LANCE O TEU PAO SOBRE AS AGUAS!

Deus tem Vitoria para Sua vida! 
=-)

Seguidores